18º ENCONTRO APINE

Anualmente, a APINE realiza o Encontro dos Associados da APINE com seus associados. Desde 2015, desenvolvemos a cada ano um tema de acordo com o cenário brasileiro.

Com o tema: Prioridades para o Setor Elétrico no Próximo Governo, o 18º Encontro dos Associados da Apine com seus Convidados, foi realizado em novembro de 2018, no Unique Palace, em Brasília.

O evento contou com cerca de 200 participantes, entre associados, representantes do MME, Aneel, CCEE, EPE, ONS e de diversos veículos da imprensa como Agência Brasil, Agência Infra, CanalEnergia, Estadão, O Globo, Portal Poder 360 e Valor Econômico.

O evento também marcou o lançamento do aplicativo da Apine, onde os associados puderam assistir o evento com transmissão ao vivo por streaming, deixar sua opinião na pesquisa de satisfação personalizada e ainda participar do sorteio de um iPhone X.

O palestrante convidado nesta edição foi Carlos Pereira, Professor Titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/EBAPE) com pós-doutorado em ciência política pela University of Oxford. O tema tratado por ele foi: Principais propostas do Presidente da República Eleito.

Serviços

Digital

As melhores estratégias para que a presença de nossos clientes no meio digital seja realmente relevante, assertiva e com resultados mensuráveis.

Experience

Eventos e ativações que mexem com nossos sentidos e nos transformam são memoráveis! Nunca esquecemos uma ótima experiência.

Branding

Mais que apenas uma marca, levamos em conta a identidade de nossos clientes quando entramos em seu universo.

Eventos e Ativações

Se você pode imaginar, você pode fazer. Levamos a frase de Walt Disney muito a sério quando planejamos os eventos e ativações de nossos clientes.

Arquitetura Promocional

Buscamos sempre combinar os objetivos do cliente com uma ótima proposta de design e experiência quando apresentamos nossos projetos de criação para ambientes promocionais, stands e cenografias.

Endomarketing

Quando você compra uma ideia é mais fácil vendê-la. Quando uma equipe compra essa ideia a meta é batida.