PKS Celebrates

Durante os cinco dias de comemoração dos 30 anos do Parkshopping desenvolvemos uma série de ativações em todo o mall do shopping. 

Já na entrada entregamos um guia dos lojistas com ofertas exclusivas. Montamos uma exposição interativa com imagens de Brasília do fotógrafo Bento Viana e vídeos com os depoimentos de personalidades de Brasília. Além disso, em um grande desfile com modelos profissionais de todo o Brasil e comandado por Reginaldo Fonseca, renomado profissional em consultoria e direção artística de eventos de moda em todo o Brasil, apresentou as novas coleções das maiores marcas de vestuário e acessórios. Outras ações que surpreenderam o público foram a cabine de fotos instantânea, pocket shows musicais e distribuição de sorvetes e pipocas.

No dia 8 de novembro, data do aniversário do Parkshopping, organizamos o grande evento de celebração. Em pontos distintos do mall foram montados três lounges tematizados para algumas personalidades de Brasília. Nesse dia, entre 18h e 23h, os anfitriões Celso Jabour, Narciza Leão, Nathália Abi-Ackel, Bruna Slavieiro, Marcus Barozzi, Phelippe Seabra e Izabella Rocha receberam seus convidados nos lounges fazendo do ParkShopping o cenário de uma grande e animada festa.

Serviços

Digital

As melhores estratégias para que a presença de nossos clientes no meio digital seja realmente relevante, assertiva e com resultados mensuráveis.

Experience

Eventos e ativações que mexem com nossos sentidos e nos transformam são memoráveis! Nunca esquecemos uma ótima experiência.

Branding

Mais que apenas uma marca, levamos em conta a identidade de nossos clientes quando entramos em seu universo.

Eventos e Ativações

Se você pode imaginar, você pode fazer. Levamos a frase de Walt Disney muito a sério quando planejamos os eventos e ativações de nossos clientes.

Arquitetura Promocional

Buscamos sempre combinar os objetivos do cliente com uma ótima proposta de design e experiência quando apresentamos nossos projetos de criação para ambientes promocionais, stands e cenografias.

Endomarketing

Quando você compra uma ideia é mais fácil vendê-la. Quando uma equipe compra essa ideia a meta é batida.