RoadShow Cobertura Claro

Com o objetivo de apresentar aos colaboradores e parceiros seu grande diferencial competitivo, a cobertura, a Claro realizou uma convenção de vendas para que este diferencial chegasse aos PDVs. Este conceito de cobertura foi traduzido em um palco todo montado com guarda chuvas e no foyer foram desenvolvidas diversas atividades para que este conceito ficasse marcado na cabeça dos convidados.

Um painel de fotos simulava a pessoa voando por Brasília com um guarda-chuva vermelho na mão. Distribuímos sorvetes e o convidado podia escolher qual cobertura ele gostaria. Montamos um espaço de chute a gol, onde o objetivo era fazer um gol de cobertura passando por cima de uma barreira. E os ganhadores levavam uma pipoca com a cobertura de sua preferência. Por todo o salão havia tótens touch screen com o aplicativo da ANATEL apresentando a cobertura de sinal por operadora e o aplicativo Speed Test que mostra a velocidade de internet da Claro no espaço.

A P7Promo desenvolveu todo o planejamento, conceito, identidade visual, contratação de palestrantes e artistas, executou a produção de brindes e organizou todo o evento e ações promocionais.